sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Complicações Tonsilectomia
Amígdalas são duas almofadas de tecido linfático, responsáveis pela produção de anticorpos, a fim de combater infecções que entram através da boca e do nariz melhor. Cada almofada está situado de cada lado da porção posterior da garganta. Este posicionamento das amígdalas torna vulneráveis a uma inflamação devido ao ataque de corpos estranhos. Essa inflamação e aumento das amígdalas é denominado como amigdalite. Amígdalas inflamadas conduzem a freqüentes dores de garganta, mau hálito, obstrução das vias aéreas superiores, etc Quando essas inflamações ocorrem com freqüência, eles conduzem a complicações e não pode ser tratada com medicação. O médico, em seguida, recomenda a remoção cirúrgica destes amígdalas, para prevenir a infecção adicional. Esta excisão cirúrgica das amígdalas é definido como amigdalectomia. Os pais são muitas vezes preocupados com complicações após a cirurgia de amigdalectomia. Vamos ter um olhar para as complicações pós-amigdalectomia.
Complicações Tonsilectomia
A principal razão para amigdalectomia é feita, é porque tonsilas obstruem a passagem do doente da respiração. Devido a estas amígdalas inflamadas, o doente é incapaz de comer e beber corretamente. A dor causa muito desconforto. Problemas respiratórios e asfixia também são vistos. Se esta condição não for tratada rapidamente, a tensão pode ser causada no coração do sofredor e os pulmões. Depois de um minucioso exame médico, o médico irá recomendar uma cirurgia. Como outras cirurgias, amigdalectomia também compartilha os mesmos riscos de complicações, tais como anestesia, sangramento e infecção. Vamos ter um olhar detalhado sobre eles.
Anestesia
A remoção das tonsilas é realizada sob anestesia geral. Esta anestesia pode conduzir a reações graves, que podem variar de confusão temporária de infecção pulmonar. Depois, há reações graves que podem ocorrer, tais como ataques cardíacos e até mesmo acidentes vasculares cerebrais. No entanto, os anestesistas e enfermeiras anestesistas são qualificados e têm coisas sob seu controle.
Hemorragia
O sangramento durante a amigdalectomia não é comum, e se ela ocorrer, requer transfusões de sangue. Durante a operação, a hemorragia não é abundante, porém, surgem as complicações hemorrágicas pós-cirúrgico, quando a criança chega em casa do hospital. O sangramento é comumente visto 4-8 dias após a cirurgia. Sangramento é uma das complicações amigdalectomia comum em crianças. Cerca de um em cada cinquenta crianças operadas, volte para a sala de cirurgia por hemorragia.
Infecção
Complicações pós de qualquer cirurgia seria infecção e isto é relevante para o presente processo também. Embora as infecções graves são raros após amigdalectomia, se a infecção ocorrer, antibióticos orais ou intravenosos são dadas.
Dor
Depois de qualquer cirurgia, segue dor. A recuperação após amigdalectomia vai demorar 2-3 semanas durante as quais um vai sentir dor durante os primeiros dois dias. Se a dor se inflama após este período, analgésicos são dadas. Se a medicação a dor não aliviar a dor, a internação pode ser necessária.
Os efeitos a longo prazo de amigdalectomia são, que esta cirurgia não vai reduzir o risco ou vulnerabilidade a doenças como infecções respiratórias, infecções do trato respiratório, sinusite, alergias nasais, laringite, etc No entanto, a remoção das amígdalas capacita a pessoa a engolir facilmente e também elimina o problema de mau hálito, se um sofrido a partir dele. Depois de ter um tonsilectomia, deve-se manter algumas medidas de precaução, de modo a evitar qualquer destas complicações amigdalectomia ocorra. Evite exercício físico, tabagismo vigorosa imediatamente após a cirurgia, os alimentos que podem causar irritação como picantes, alimentos pegajosos e citros. Espero que este artigo sobre as complicações de tonsilectomia em adultos e crianças foi informativo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário