domingo, 21 de outubro de 2012

Sean Avery Tweaks Calgary, chamadas Elisha Cuthbert "Sloppy Seconds"


Sean Avery, estrela do Dallas Estrelas da NHL, foi tudo definido para visitar ontem à noite Calgary como a sua equipa assumiu as chamas. Fiel à forma, Avery despertou o pote de mídia antes de chegar, referindo-se astro Jarome Iginla como um jogador que "ninguém se preocupa." Enquanto Avery é conhecido por estar constantemente fazendo comentários ultrajantes e, por vezes ofensiva sobre outros jogadores, suas equipes e apenas sobre qualquer outra coisa relacionada a eles, ele foi com tudo para a viagem para Calgary.

Disse Avery da visita, com um tom irónico, "Uh, eu estou realmente feliz por estar de volta em Calgary. Eu amo o Canadá." Ele foi um pouco mais do que isso, no entanto, quando se referiu a Elisha Cuthbert diretamente. "E eu só quero comentar sobre como ele se tornou como uma coisa comum na NHL caras para se apaixonar com meus Sloppy Seconds. Eu não sei do que se trata. Aproveite o jogo desta noite." Avery se refere, é claro, ao fato de que Calgary Flames defensor Dion Phaneuf é namoro Cuthbert, a sua ex. Aparentemente, Cuthbert (que é canadense) tem uma queda por jogadores de hóquei.

A parte louca disso tudo é que Avery, um jogo em que brigas derramamento de sangue e dentes são tão comuns como objetivos, foi suspenso por "conduta prejudicial para o campeonato ou jogo de hóquei." De fato. É uma torção impar para o homem que estava em "Sexiest Man Alive 2007" a lista divulgada pela revista People e namorou não só Cuthbert, mas também Rachel Hunter. E, apesar da suspensão, tem-se a pensar que a NHL é secretamente feliz com o todo o alarido, o que pode ajudar a ressuscitar algum interesse no esporte que, com sua temporada interminável e falta de popularidade nos Estados Unidos, está perdendo terreno rapidamente em o mundo dos esportes da liga principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário