segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pele desidratada


Todos sabemos que mais de metade do nosso peso corporal é devido ao teor de água no corpo. O corpo humano é tal que garante que todas as células do corpo recebe a água de que necessita para o bom funcionamento. Isso atinge as células em forma de sangue, linfa, o líquido intersticial, etc, no entanto, às vezes, quando não bebemos água o suficiente como é exigido pelo organismo, ou se perdemos muita água do nosso corpo, devido a que a quantidade de água disponível não atender às nossas necessidades, então pode pousar até com o que é conhecido como a pele desidratada. Antes de ir para saber como identificar essa condição e quais as suas várias opções de tratamento são, vamos ver o que exatamente isso acontece e quais são os seus vários sintomas.

O que é a pele desidratada?

Muitas pessoas tendem a confundir a pele desidratada, com pele seca, no entanto, os dois são diferentes em sua causa. Pele desidratada é a pele que falta em água e umidade, enquanto que a pele seca é uma pele que não produz petróleo suficiente (sebo) ou o uso de produtos químicos e cosméticos retirou a pele do seu teor de óleo natural. Assim, enquanto apenas usando um hidratante da pele de superfície pode ajudar na eliminação de pele seca, não se pode tratar a pele desidratada, como um hidratante superfície não ajudar a restaurar o teor de água no corpo.

Há muitos sintomas diferentes da pele desidratadas, que podem ajudar você a identificar essa condição. Talvez você se surpreenda ao saber que mesmo quando você tem a pele desidratada, sua pele pode realmente ser mais oleosa. Como um mecanismo de defesa para proteger a pele, as glândulas sebáceas tendem a excesso de trabalho para assegurar que a pele é macio e protegido de agentes patogénicos, e assim, eles produzem mais óleo que o necessário. Assim, pele oleosa pode ser um sintoma de pele excessivamente desidratado. Outros sintomas desta doença incluem comichão, vermelhidão, aumento da susceptibilidade a infecções da pele, rugas, ressecamento, etc

Desidratados Remédios da pele

Há muitas maneiras de tratar a pele desidratada. Se a principal causa de desidratação é a falta de ingestão de água, então em primeiro lugar, você precisa aumentar sua ingestão de água. Isto é importante porque nenhuma quantidade de tratamento paliativo vai ajudar se você não tiver água suficiente em seu corpo. Além disso, você também pode experimentar alguns tratamentos de pele suave esfoliação depois de usar um matagal. Estes irão ajudar a se livrar de descamação da pele que pode estar fazendo sua pele parecer pior, especialmente se você tiver a pele desidratada no rosto. Você pode usar produtos suaves em seu rosto, como oil-free e hidratantes à base de água e cremes para a pele. Além disso, a limpeza é de extrema importância quando você tem a pele seca e desidratada olhando para o rosto. Isso ocorre porque a pele desidratada é suscetível a infecções, então você precisa limpar seu rosto em uma base regular para evitar infecções de pele e erupções na pele.

Essa foi toda a pele sobre desidratado. Este é um problema comum que muitas pessoas enfrentam, mesmo sem perceber. Beber água em quantidades adequadas é a melhor maneira de tratar esta condição, como outros tratamentos são apenas paliativos na natureza. Eles dizem que seis a oito copos de água deve ser consumida por uma pessoa em média, com um ligeiro aumento neste valor, se tiver que suar muito devido a razões ambientais ou porque você trabalha muito. Apesar de quão comum este problema de pele desidratada é, as pessoas não percebem que é um problema simples que podem ser facilmente curadas e evitadas com medidas simples, como beber bastante água diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário