segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Técnica de natação: nado de peito
Nesta técnica, o tronco do nadador não gira e cabeça permanece fora da água para a maior parte do tempo. Embora, a técnica da mama acidente vascular cerebral não permite a nadador a avançar rapidamente, é no entanto, conhecido para proporcionar grande quantidade de estabilidade. O nado de peito é ensinado para aqueles que são novos para a natação. Dominar esta técnica ao mais alto nível profissional isto é, no entanto, não uma tarefa fácil. Movimentos de mão no nado de peito se assemelha a um movimento "radical", enquanto as pernas se movem como um 'pontapé sapo'. A técnica de nado de peito foi melhorado por nadadores profissionais através do uso de quadris e músculos abdominais em alimentar o "pontapé de sapo '. O "pontapé de sapo 'também é conhecido como o" pontapé chicote', porque as pernas são digitados como um chicote durante o nado de peito. Vamos agora entrar nos detalhes da técnica de nado peito acidente vascular cerebral.
Técnica utilizada para Natação nado de peito
O nado de peito para a frente envolve movimento de braços e pernas. Acção de varredura utilizado nesta técnica natação dá origem a sequência de três movimentos.
* Outsweep: O outsweep começa com palmas do nadador frente para o outro e colocados perto do peito. As mãos são então estendidos enquanto as palmas ainda voltadas uma para a outra; este alinhamento das mãos se assemelha a forma de uma seta. Mão são então esticada ao seu comprimento total. A ação arrebatadora começa com palmas rotativos ao longo dos punhos para enfrentar longe de cada um. As mãos, em seguida, parte para longe um do outro para varrer a água sem dobrar os cotovelos. Até que o outsweep é completado, as mãos permanecem paralelo à superfície da água.
* Insweep: Água é empurrado para trás ao executar uma insweep. Para que isso aconteça, as mãos precisam apontar para baixo e empurrar a água. As mãos que estavam em um plano horizontal durante o outsweep alinhar-se verticalmente. No final da varredura, as palmas voltar para a posição de frente para o outro em frente do peito.
* Recuperação: Na fase final, as mãos voltar para a posição original e, novamente, com as palmas para o outro.
Movimento das pernas que ocorre durante o nado de peito envolve ações seguintes. Inicialmente, as pernas estão esticadas para fora, enquanto os joelhos ficam juntos. Os pés, em seguida, mover para a parte posterior, mantendo os joelhos juntos. Ele é o precursor do movimento axial. Quando as pernas são empurradas para baixo, que se afastam do posterior em um caminho elíptico. Os acima ciclo se repete durante o nado de peito. Durante a execução de toda a actividade, os joelhos não devem afundar muito na água à medida que aumenta o arrasto. Ao realizar um nado de peito, a idéia é produzir empuxo máximo pelas pernas e enfrentar a arrastar pelo menos possível.
Estilos
Os diferentes estilos de natação de mama incluem o acidente vascular cerebral ondulado, onda e estilo simples. O estilo onda incide mais sobre o movimento insweep em comparação ao convencional. Ondulatória estilo é usado por nadadores flexíveis. O estilo convencional plana faz uso de outsweeps potentes, em comparação com o estilo de onda.
História
A história da técnica de nado de peito pode ser rastreada até à idade da pedra. Fotos encontradas na "Caverna dos Nadadores", uma caverna localizada no sudoeste do Egito, descrevem o uso de nado de peito. O primeiro livro sobre natação, dos Colymbetes 'foi escrito por Nicolas Winman da Alemanha em 1538. Apresentou formas sistemáticas de aprender a nadar bruços. Por volta de 1800 dC, a técnica de nado de peito foi introduzido na arena de natação competitiva. Capitão Matthew Webb nadado através do Canal Inglês em 21 horas e 45 minutos utilizando a técnica de nado de peito.
Competições
Nadadores competem em diferentes categorias de natação nado de peito, como 50m, 100m, 200m 400m e revezamento 4 por 100m.
Nadadores do curso notáveis mama
Alguns dos nadadores tempos observados mama são alistados abaixo
* Victor Davis do Canadá
* Alexander Dale Oen da Noruega
* Amanda Beard dos Estados Unidos
* Leisel Jones de Austrália
* Kosuke Kitajima do Japão
* Luo Xuejuan da China
A técnica de nado de peito tem sobrevivido por muito tempo, apesar do aumento de várias outras técnicas. Muitas técnicas novas evoluíram na natação, sem reduzir a importância do acidente vascular cerebral mama. Ao contrário das técnicas de natação outros que ajudam a melhorar a velocidade, acidente vascular cerebral mama é conhecido pelo seu potencial para alongar e os músculos de alimentação diferentes do corpo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário